domingo, 19 de setembro de 2010

#5 LETTER TO YOUR DREAMS

Sonhos ?
Tenho uma mão cheia deles. Uns já realizados, outros por realizar e muitos por repetir. Neste momento apetecia-me pegar numa mochila , carregá-la ás minhas costas e fazer a minha viagem.
A viagem em que me pudesse descobrir a mim e ao mundo. A viagem que iria despertar em mim sensações novas, e outras que apenas estão adormecidas á espera do momento certo para acordarem. Pegava em ti, levava-te comigo, davamos a volta ao mundo, víamos pobreza, víamos riqueza, percebía-mos que o mundo ás vezes não é só aquilo que aparece na tv, e que tem muito mas, muito mais para nos dar.
Isto era o que me apetecia neste momento. E agora pergunto .. Não é o que todos neste momento desejaríamos fazer ? Agarrar em alguém e fugir um pouco de tudo o que nos rodeia !? Para alguns é apenas um desejo, para muitos é um grande sonho. Não conheço ninguém que goste de rotina, e também não conheço ninguém nos dias de hoje que não deseje fugir em determinado momento.
No entanto, é de mim que se refere esta carta , por isso apenas os meus sonhos aqui importam. Os meus sonhos são muitos. Não gosto muito de falar sobre eles, porque acho que não sou só eu que dependo deles. Eles também dependem de mim. Acho que tenho todas as capacidades de os realizar, basta querer. Isso só depende de nós. Depende dos patamares que sabemos que conseguimos atingir. Depende da força de vontade que temos e da força que estamos dispostos a utilizar para essas grandes batalhas. Eu acredito, isso ninguém me pode tirar. Quero encontrar alguém que permaneça na minha vida durante anos a fio, que me faça feliz como nunca ninguém fez e sobretudo que compense o que passei neste último ano. Só quero aquilo que tenho a certeza que mereço.
Ao longo da vida, uns sonhos desaparecem, mas os que são realmente importantes .. esses ficam . Á espera que os agarremos e que demos tudo por eles. Esta é a carta para os meus sonhos. Vou agarrar-vos, não quero desistir.


With love, Daniela Teixeira *



4 comentários:

  1. "Agarrar em alguém e fugir um pouco de tudo o que nos rodeia !? Para alguns é apenas um desejo, para muitos é um grande sonho. Não conheço ninguém que goste de rotina, e também não conheço ninguém nos dias de hoje que não deseje fugir em determinado momento."

    Você simplesmente disse tudo que sinto nesse texto, concordo em número, genero e grau com tudo que escreveu!
    Escreveu super bem, amei!

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Excelente texto!
    Nunca desistas dos teus sonhos :D
    Adorei o teu blog!

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo seu texto!
    Escreveu muito bem...Parabéns!

    Estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. tu escreves que é um espanto e eu identifico-me tanto com os teus textos :)

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.