quarta-feira, 1 de setembro de 2010

#1 LETTER TO YOUR BEST FRIEND

É difícil . É extremamente difícil escrever algo que para mim tem o máximo valor . Foste sempre o meu suporte, és tu que me aguentas quando mais ninguém aguenta. Só contigo é que as horas parecem segundos. Nunca precisei da tua presença física para te sentir ao meu lado. Nunca precisei de horas, de momentos , de dias , nem de anos. És das almas mais bonitas que existem neste mundo. Ainda te lembras quando quase te perdi ? Se sou a mulher que sou hoje , também o posso agradecer a ti . Por me teres feito ver que nem sempre tenho as melhores atitudes, que nem sempre sou a dona da razão. Se existem pessoas que conseguem fazer com que eu coloque o meu orgulho de lado, essa pessoa és tu. Porque contigo , eu não preciso de feitios. Contigo eu não preciso de birras, não preciso de nada. Apenas preciso que estejamos bem , e na verdade sempre estivemos. O amor que nos une não é de ontem, é de sempre. A minha infância foi contigo, o meu sorriso cresceu contigo sempre, mas sempre do meu lado. Hoje és uma mulher , prestes a construir a tua vida . Ainda assim, sei que sabes que eu estou aqui. Que faço parte da tua vida e que já não há nada que possas fazer para alterar isso. Porque o que nasce connosco, morre também . E não há nada mais bonito que isso . Podes ser a pessoa mais importante que existe para mim neste mundo, mas não vou gastar palavras contigo. Tu merecias livros dedicados ao ser que és. E isso , sabes que não te posso dar. Por isso, aqui tens a minha carta para ti. Uma simples carta, que para ti, sei que fará toda a diferença . Lembra-te que eu estou sempre contigo, em todos os passos que deres nesta grande caminhada que é a vida .

With love, Daniela Teixeira *

5 comentários:

  1. Adorei, um dia vou escrever como tu!
    Conheço bem esse sentimento de só conseguires pôr o orgulho de lado com uma pessoa, que neste caso é a tua melhor amiga. Eu própria confesso que só consigo pôr o meu orgulho de lado com o Diogo -.- :$$ enfim.
    O texto está lindo :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Esqueci-me de dizer uma coisa!
    Acho MUITO bonito o vosso sentimento :)

    ResponderEliminar
  3. É com estas desmonstrações que fico sempre feliz por saber o que é o significado de uma verdadeira amizade. Se o coração falasse neste momento, conseguias ouvi-lo a gritar de contentamento. Desde sempre que não foste temporária ou esquecida, sempre foste e serás a melhor prova de como é que é uma verdadeira amizade. Amizade esta que se irá prolongar até sempre. Sempre tive pelo menos uma certeza na vida... que tu és a minha melhor amiga.
    Amei-te, Amo-te, Amar-te-ei!

    Joana Sofia Araújo

    ResponderEliminar
  4. Um texto muito pessoal .. Difícil de comentar ..
    Mas está aí uma amizade para durar !
    Parabéns pelo texto .
    Ricardo L.

    ResponderEliminar
  5. A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo....... espero k sejam sempre assim pk amizade de verdade é dificil de encontrar... jokas pras 2

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.