quinta-feira, 2 de setembro de 2010

#2 LETTER TO YOUR CRUSH





Nem imaginam quantas são as cartas que me vão custar escrever.

Quantas são as cartas que só fazem sentido serem para uma pessoa.. Mas tem de ser. Senão o fizesse não estaria a ser sincera, nem com vocês, nem comigo própria. E não quero evitar aquilo que sinto, e muito menos mandar os meus sentimentos para trás das costas , porque quando chegar a hora certa eu sei que tudo há-de passar .

Por enquanto sou honesta e sincera e esta carta será anónima.
O destinatário da carta sabe quem é. Não vou começar a dizer que a pessoa em questão sabe o que sinto por ela, porque da minha vida, e do que eu sinto, sei eu .
Quando existe uma pessoa que entra repentinamente na nossa vida , e a transforma arrebatadamente, consegue também mudar o nosso próprio ser . Roubar-nos a alma..


Aos poucos , umas vezes com força de vontade e outras nem tanto, tentamos encontrá-la de novo. Mas uma vez roubada, nunca mais será a mesma.

É por isso que existem momentos na nossa vida que nos fazem mudar, nos fazem crescer, nos fazem ser quem somos. Se pudesse fazer com que tudo fosse á minha maneira, entregar-te-ia o meu ser. Dar-te-ia o meu próprio mundo. Tentava fazer com que não conseguisses distinguir o dia da noite nem a noite do dia.. Que não distinguisses o verão do inverno, nem o copo cheio do copo vazio . Porque quando existe alguém que consegue magoar com a própria ausência, é sufocante. São noites mal dormidas, são dias mal passados, são más-disposições que se tornam insuportáveis.. São muitas coisas que magoam. Ás vezes só queremos um dia de ‘folga’ . Mas não existem dias de ‘folga’.. Existem caminhos que mais tarde ou mais cedo acabarão por vir ao nosso encontro .. Mudando-nos de novo a vida, e trazendo-lhe um pouco mais de alegria, sensações novas e bem-estar.
Esta é a minha curta carta . Não consigo escrever mais nada. Só de pensar no que estou a escrever e na sinceridade que estou aqui a depositar, sinto-me ridícula.
Se há coisa que não consegue ser transmitida nem expressada, é aquilo que eu sinto por ti . E o quanto o destino me magoa.


A paixão a meu ver, jamais terá forma de ser explicada.


With love, Daniela Teixeira *



7 comentários:

  1. E mais uma vez, o grande texto daniela, estás de parabéns. Gostei muito.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. "Se pudesse fazer com que tudo fosse á minha maneira, entregar-te-ia o meu ser. Dar-te-ia o meu próprio mundo." Ai que ela anda perdida de amores .. Muita sinceridade .. Gostei muito mesmo .. Continua que estás no bom caminho !
    Ricardo L.

    ResponderEliminar
  3. ta lá,ta lá ...... tu sabes k o amanhã é sempre 1 novo dia....... espero k cada amanhã seja menos "sofucante" k o outro mas é assim mesmo a vida ensina-nos a crescer de 1 forma 1 tanto ou kuanto esquezita mas só assim aprendemos k nem tudo é como keremos ou sonhamos...... kem não passou já por ixo???? Só alguem sem coração...e ixo é impossivel ou triste....
    bjokas lov u






























































    bjokas.


    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. É o seguinte Daniela, tu até podias escrever um livro com 700 e tal paginas como Os Maias né mas tu é que não queres ! eu ja te disse e volto a dizer tu na escrita das.lhe buéé pááh ! eu gosto dos teus textos e do que escreves e espero que nao pares de escrever né senao vamos perder uma GRANDE escritoraa, hahaha !

    Beijinhoo*

    Ps ~~> Foi dificil de não meter smiles.. eu bem os meti mas depois la tinha que apagar!

    ResponderEliminar
  5. O teu texto está muito bonito como sempre. Tenho pena é que esteja bonito demais por carregar tanta dor e sofrimento. É difícil desapegar-nos de alguém que nos roubou alma, da mesma maneira que essa pessoa te roubou. Se pudesse tirar-te das costas algum do sofrimento que carregas, fá-lo-ia sem qualquer esforço, só para te deixar continuares o teu caminho menos carregada, porque embora não esteja dentro de ti, acredito plenamente na tua dor e em cada palavra sincera que aqui exprimes e, que das quais sempre tive a par. Por isso a única coisa que te posso desejar é força e pedir-te para nunca desistires que um novo caminho vá ao teu encontro.
    Sabes que estou sempre aqui, para te ouvir e para te reconfortar em qualquer situação.
    ly @

    ResponderEliminar
  6. é impressionante a forma como expressas os teus sentimentos.
    n me canso de ler os teus textos juroo.
    continuaa +.+
    ly @ tatiana.

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.