quarta-feira, 21 de abril de 2010

Heartless


Gostava que fosse bem mais fácil mandar tudo cá para fora, sofrer tudo de uma vez. Mas as coisas estão dentro de mim e consomem-me de tal maneira que tenho um grande aperto no peito. Tudo mudou. Já não há nada a fazer, hoje apercebi-me que , uma vez que as coisas ainda não voltaram á normalidade, então também não é agora que vão voltar. Sei que muitas das vezes é uma questão de tempo, mas neste caso, sinto que tudo acabou. Não sei porque é que ainda me dou ao trabalho de tentar recuperar o que está perdido, deve ser por gostar imenso de ti, mas mesmo assim devia haver um limite para mim. Mas começo a achar que fazes com que eles não existam. Fazes com que eu acabe por fazer papel de estúpida no meio disto tudo. E o mais engraçado é que não tens culpa de nada.. A única culpada sou eu. Culpada por não desistir de uma amizade que já nem sequer o é. Mas vou continuar a tentar.. Não por gostar de ser estúpida e otária, mas sim porque não sou fraca ao ponto de não lutar por algo que eu posso vencer. Talvez ainda não tenha dado tudo de mim. Mas é isso que vou descobrir. Não só vou descobrir as razões que levaram ás grandes mudanças, como também vou descobrir se isto tudo valeu a pena, porque até agora acho que valeu, e sinceramente faria tudo de novo, não mudava nada. Vou com calma . Até porque as coisas á pressa nunca deram resultado, nem nunca souberam tão bem. Sei que para ti está tudo bem, nem sequer sabes o que acho, até porque nunca te disse nem faço questão de o fazer. O que escrevo é relativo e ás vezes só as pessoas que estão mesmo muito perto de mim é que o podem descobrir, por isso , não foi com a intenção que percebesses o que sinto, nem tu nem ninguém, porque isso, talvez percebas com a ajuda do teu próprio ser. Eu estou aqui como sempre estive, mantenho-me firme e disposta. Adorei os nossos momentinhos e continuo a adorar-te a ti. És uma Grande, grande pessoa, e só tenho pena de não puder descobrir tudo o que ainda resta de ti.

“.. tive de a perder para entender que o sabor das coisas recuperadas é o mel mais doce que podemos experimentar. in Zahír – Paulo Coelho

Hoje não estou nada inspirada sinceramente. Nada me sai bem. Mas pronto, foi só um desabafo.

DanielaTeixeira

2 comentários:

  1. Se calhar essa pessoa não te merece! e tu simplesmente estás cega...

    ResponderEliminar
  2. Não desistas se sabes que consegues chegar ao ponto que queres. Vais sofrer, mas como tudo o que fazes na vida sofres, e não é por isso que desistes de tudo (: Tu és uma lutadora amor, e tenho a certesa que vais atingir o teu objectivo.

    Ass: Jéssica . (L)

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.