sexta-feira, 2 de abril de 2010

Outros tempos ..


(...) Antes as coisas eram muito mais fáceis, era querer para ter. Hoje ainda é assim, mas não com a mesma facilidade. Antes nem era preciso querer, bastava que alguém quisesse por mim, e assim passava a querer também. Antes conheci lugares maravilhosos, que nunca tinha visto, e hoje a única coisa que me lembro desses sítios, são as paisagens, as pessoas. . Acho que se hoje fizesse essas mesmas viagens descubriria muito mais do que isso, descubriria-me a mim própria. Quando me foi dada a oportunidade, desperdicei-a. Mas é o que acabo sempre mas sempre por fazer. Desperdiçar. Talvez um dia aprenda a agarrar as coisas e nunca mais as largar, nem que seja na minha cabeça, no meu coração. Neste momento precisava imenso de uma dessas viagens, precisava de um pouco do pôr-do-sol que acabei por ver mas não aproveitei, e precisava da sensação de liberdade que há muito não sinto. Lembro-me de sentir uma grande emoção dentro de mim, uma ansiedade enorme de tudo o que ainda me faltava descobrir e conhecer, e hoje parece que é mais dificil ter essa sensação . Como eu gostava de ainda sentir isso, sentir que ainda tenho algo que me faça ficar fora de mim. Mas já não há nada que me faça sentir assim, só precisava de uma viagem. E mais tarde ou mais cedo eu vou acabar por fazê-la, porque sem dúvida de que preciso dela , para tudo aquilo que eu sou. Enquanto não a faço, fico por aqui a divagar o que posso ou não ser, sem nunca ter certezas do que sou, mas com a maior das certezas do que quero fazer.

DanielaTeixeira

8 comentários:

  1. Acerca da Daniela...
    Como ela já disse com o tempo habituas-te! Porque não basta um dia para ficares a conhece-la, é preciso conviver, passar dias e anos com ela!
    Ela sabe sempre o que quer. E quando não tem, luta para isso, ela é assim e sempre sera!
    Conheço-a á três anos, digo-vos que até hoje há coisas nela que ainda desconheço um pouco, atitudes e feitios... Mas para saber lidar com isto é preciso conhece-la bem, é preciso saber o que dizer ou fazer numa situação qualquer.
    Enfim, só o tempo fara uma pessoa conhecer realmente a Daniela Teixeira!
    Sim, ela já foi, mas como sempre disse, ela vai voltar ao seu lugar mais que importante e que mais ama, CUBA! :D
    E eu sei bem que vai lá voltar um dia mais tarde, porque ela sim, é uma lutadora! (;
    Eu AMO-A pelo que ela é e pelo o que passámos juntas todo este tempo!
    És realmente importante, como já sabes (L)
    3 anos do teu lado e irão vir muitos mais ;$

    AMO-TEEE Daniela Teixeira <3


    By: Angela Loureiro (:

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi ninguém tão parecido comigo mas tens uma feitio pior que o meu.Gostava de te vir a conhecer melhor...Saudades tuas *.*

    ResponderEliminar
  3. Bem.. realmente concordo com a Angela. És complicada sem dúvida.. mas sabes uma coisa? Ainda bem que és assim. Há que ser diferente neste mundo e tu, Daniela Teixeira, sabes faze-lo bem. Eu não te conheço muito bem... acho*.. mas espero conheçer. Pelo que sei és imprivisivel, tens mau feitio e talvez tenhas dupla personalidade, e por vezes sabes ser muito mazinha xD. É por seres assim que me fazes querer ser teu amigo e ter a tua amizade. Aposto que tens grandes amigos e esses amigos são os que te conheçem à anos e deves agarra-los bem pois são os que te compreendem e te dão apoio nas piores situações. Quanto aos inimigos é só inveja e é só dár-lhes aquele sabor da ignorância.

    A confiança é a base de tudo. Se a tiveres serás quem tu quiseres e chegarás a onde tu quiseres."Acredita em ti e o mundo cairá aos teus pés". Desejo-te sorte e muitas felecidades maluca :D. ( ah e que este blog tenha sucesso xD )

    Ps*: tens MUITO jeito para a escrita. Escreves com paixão e dedicação. Devias pensar sobre essa capacidade e talvez, escrever um livro sei lá (a)

    Ass: Joao (:

    ResponderEliminar
  4. Fiquei sem palavras, de todos os textos que escreves-te são todos lindos *.* E digo-te, expressam muito a realidade, e a forma como tu és. Então aquele da personalidade.. Ninguém te pode julgar pelo que tu és, têm simplesmente que te aceitar assim (:
    E quem não compreende, um dia mais tarde irá compreender x)
    E sim, concordo contigo, ao longo desta vida iremos sempre perdendo amigos, talvez pelas minimas coisas mas o facto é que perdemos, e quando olhamos para trás aqueles que diziam 'estarei contigo para sempre' é provavelmente aqueles que nos abandonaram :x Mas ao nosso lado, aconteça o que acontecer a Família irá lá estar..

    Já sabes que fiquei vidrada no teu blog, adoro a maneira como expressas as coisas, falas mesmo do coração *.*

    5 anos amor (L)
    És importante, sabes disso *.* Ly @

    Ass: Jéssica .

    ResponderEliminar
  5. É verdade meu amor, num apíce de tempo apercebo-me do quê que já lá vai...

    Agora tudo se transforma em certezas, parece que tudo parece agora ter sentido.

    É a vida, é a vida..




    Amo-te alma favorita <3

    ResponderEliminar
  6. escreves tão bem Peluchito *.*
    fizeste com que ficasse agarrado a ler tudo... palavras escritas, mais que verdadeiras :$
    AMO-TE

    ResponderEliminar
  7. Yáá escreves bem e agoraa !? :p hahah

    Sabes que sou um fan deste Bloog bem docee :c
    sabes que estou a brincar :D

    Não posso perder as coisitas que aqui vais metendo :D

    Siim porque deixas qualquer pessoa agarrada a estes textos! #

    Beijoquiinha* aquii do Friend :b
    Estou aquii páh :'D

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.