sábado, 3 de abril de 2010

Lembranças..



É difícil descrever a paz de espírito que senti neste lugar. É bom saber que em Portugal ainda existem riquezas naturais como o Gerês. Um sítio calmo, tranquilizante e embora seja escusado dizer, lindo. A semana que aqui passei fez-me sentir de uma forma que já não sentia há muito tempo, e embora tenha chegado a um ponto em que me apeteceu voltar para Lisboa, eu sei que de outra forma gostaria que aqueles momentos simplesmente nunca acabassem, e gostaria que de uma maneira ou de outra pudesse ficar ali para sempre, pelos menos, junto ás lembranças que tenho desse tempo. Agora restam as recordações, e acreditem que tenho muitas e boas. Uma das melhores semanas que tive até hoje. Aconselho a toda a gente .

Uma pequena amostra. Fotos tiradas por mim :)
DanielaTeixeira

1 comentário:

  1. És linda meu amor. adoro a forma como escreves, adoro todo este teu sentimento (:
    Quanto ao post.. Gerês e sem duvida lindo.. e passaste realmente os teus melhores dias não é??.. o tempo em que tudo parecia perfeito, aliás.. era perfeito!.. Sei o que isso é..

    Sabes que estou sempre contigo, Amo-te incondicionalmente *

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.