terça-feira, 6 de abril de 2010

Tempo.


As pessoas afastam-se muitas vezes para pensar, algumas voltam e outras nunca vão voltar. É certo que te foste e não te vens, mas já estou habituada a perder tudo o que me faz falta, ou as coisas que são mais especiais para mim. Mas uma coisa te garanto, meu coração fechou a porta para muita gente, mas para ti terá sempre a porta encostada, pois sempre que quiseres entrar sabes que nem precisas de bater, basta que entres sem fazer barulho, porque o que é meu, é meu, e mais ninguém precisa de saber. Talvez um dia decidas voltar, me voltes a fazer rir e me voltes a fazer sentir bem, porque as saudades.. essas já apertam. Mas por um lado, as coisas boas nunca voltam por completo, voltam sempre ás metades. E o meu maior medo, é de não ter aproveitado o pouco que tive. Agora vivo o arrependimento de não ter preservado o que um dia me foi dado. Agora o tempo é o meu salvador, e sei que ele me vai ajudar. Não a esquecer, mas sim a ultrapassar a falta que me fazes .

DanielaTeixeira

3 comentários:

  1. Daniela, a maneira como escreves cada palavra, cada frase, cada expressão, só revela a maturidade que tens vindo a adquirir ao longo do tempo. Creio que aprendeste mais sobre aquilo que a vida te pode dar e como aproveitar cada momento, cada oportunidade, que na grande maioria das vezes, são ÚNICAS! Mas olha .. nunca desistas daquilo que queres mesmo alcançar. E eu sei que tu não desistes, porque és uma rapariga cheia de força e personalidade e que luta IMENSO pelo aquilo que quer. E embora a vida por vezes traga desilusões, acredita que nelas podemos encontrar coragem para ultrapassar os momentos menos bons, fazendo de nós pessoas fortes e com orgulho em quem somos e no que fazemos.
    Sabes que mais? Não chores porque acabou. Sorri porque aconteceu, e deixa-te mergulhar nas boas recordações que tens desses tempos. Mas não te prendas demasiado a elas!

    E já sabes, estou aqui SEMPRE que precisares.
    Amo-te ♥

    Patrícia.

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. o tempo ajuda em tudo, e tu vais ver que vais conseguir ultrapassar essa dor e um dia, ainda vais olhar para trás , e sorrir.. vais sorrir por teres conseguido ultrapassar isto e vais sorrir por também te lembrares que, apesar de tudo, foi uma boa fase da tua vida, que jamais voltará.
    Estou aqui pra tudo o que precisares e como tu bem dizes.. a distância não vai importar.. Esteja eu onde estiver.. vou querer sempre saber de ti!
    Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  3. Essstaaas lá , Daniela :|

    Ja estive na tua posição ;ss

    Mas tive que mmentalizar que um pensamento é um bem querer...e nós querermos uma coisa nós temos a tendencia para sentir que o que nos desvalorizou , voltará sempree a dar o seu devido valor nem que seja mais tardee..
    E como tu referis-te que para ele todos os caminhos darao a ti e serao beneficos enquanto que a outras pessoas os caminhos teem um barreira :S

    Gostei de teres introduzido a foto a condizer com o tema do teu texto ...

    Acredita que esse tal "ele" vai identificar-se a uns ponteiros de um relogio...
    Por mais voltas que dê..Estaras tu lá !

    Gosteeii ^^

    Vive da realidade.. a esperança está no ser humano *.*

    Pablo ^^

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.