quinta-feira, 15 de abril de 2010

Patrícia.

Parabéns e um grande obrigado a ti, por tudo o que foste e continuas a ser . De todas as pessoas que passaram pela minha curta vida, és capaz de ser das que me acompanha há mais tempo. Sabes que não preciso de estar aqui com grandes textos, pois tudo aquilo que escrevo tu já o sabes e também só a ti interessa. Como já te disse considero que trazes em ti grande parte do meu passado, e da pessoa que fui em tempos, pois passámos juntas o tempo do conhecimento e do desconhecido, tanto de nós próprias como de tudo o que nos rodeava na altura, e é bom recordar isso tudo. Foram bons tempos. Se não fosses tu provavelmente não era o que sou hoje. Não propriamente pelo que fizeste mas sim pelo que me levaste a fazer. Levaste-me a ir atrás de ti, para um mundo totalmente diferente daquele a que estava habituada , e com essa mudança aprendi muita coisa. Posso ter presenciado coisas que sinceramente preferia não ter visto, mas se isso me ajudou a ser o que sou hoje então nesse caso ainda bem que as vi..

És uma pessoa espectacular. Ás vezes és tão doce que até dá vontade de te esborrachar, sabes que não gosto muito de lamechisses . Mas na verdade, se reparar bem, és tão selectiva no que toca a amizades, que consegues ser fria para aqueles que a ti não te dizem nada, e nesse caso sinto que temos confiança suficiente para me dares esse teu carinho e esse teu lado mais querido. És uma mão cheia de qualidades. A rapariga dos sonhos de todos os rapazes, sempre achei isso amoroso. Sabes qual foi a minha primeira impressão de ti á 5 ou 6 anos atrás, e hoje ela confirma-se. És das únicas pessoas que tenho mesmo a sensação que nunca vou perder. Talvez mesmo a única. Nunca nos chateámos, nunca houve brigas. Apenas houve um pequeno afasto, um mal entendido, mas nem isso eu consegui levar até ao fim. Achei tempo perdido, achei desnecessário estar a criar uma confusão depois de todo o esforço que fazemos para continuarmos com a relação que sempre tivemos. Mudaste é certo, mas depois de todas as mudanças que ocorreram em mim, também não posso desejar que continues a eterna Patrícia. Espero nunca perder totalmente a rapariga que eu conheci, acredita que seria uma pena, e não sou a única a achá-lo. Vou acabar, porque acho que já chega, há muito para dizer e ainda temos a vida toda. Preserva-te a ti própria, e assim preservas-me a mim também.

PS- I LOVE YOU .

DanielaTeixeira

2 comentários:

  1. OMG :')
    Este foi provavelmente um dos textos mais bonitos que alguém me fez, se não mesmo, o melhor.
    Tu escreves duma maneira tão bonita, tão natural e tão cheia de verdade, que me arrepia toda.

    Há cinco anos que me acompanhas. Não esqueço nenhum dos momentos que passamos e nenhum dos momentos em que me deste força para seguir em frente, para ultrapassar uma situação ou apenas para me ouvires. Para mim, são esse tipo de coisas que eu verdadeiramente valorizo. Os pequenos gestos de carinho e atenção que sabem sempre tão bem recebê-los.
    Disseste uma grande verdade: sou muito selectiva com as amizades. Nunca fui uma pessoa de grandes lamechices, mas o tempo e a experiência nos relacionamentos com as pessoas, obrigou-me a tornar mais fria e a criar uma defesa contra os outros. Acho que até conseguimos ser um pouco parecidas nisto, embora eu seja mais extrema.

    Para acabar, quero retribuir o obrigado que me deste, porque a ti também devo muito. E o meu obrigado, é um obrigado por TUDO, mesmo. Pelos momentos em que sempre estiveste lá, pelos sorrisos, pelas gargalhadas, pelas palavras amigas, pela compreensão e dedicação que tens a mim. E por muito mais, que um dizer-te-ei!

    És daquele "pequeníssimo" grupo de pessoas, muito especiais, que permanece bem no centro do coração e que eu tenho a certeza que serão para a vida. Obrigado.


    PS- I WILL ALWAYS LOVE YOU

    Patrícia Lopes

    ResponderEliminar
  2. tenho orgulho em ti e naquilo que és *


    love you

    Patrícia Lopes

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.