quarta-feira, 5 de maio de 2010

i miss you ..

' Eu não sabia que a saudade fazia uma ferida, uma dor constante que aumenta de dia para dia.
Se pudesse enfiava a mão dentro do peito, tirava este aperto que me deixa sem jeito.
Dizem que o tempo tudo apaga.. tudo se esquece. O amor não é uma luz que se apaga quando apetece.
Se é uma questão de tempo porque é que a dor continua? Sinto-me abandonado como um mendigo na rua. Um homem não humilha e preciso de ti, cheguei à conclusão.. sou incompleto sem ti ! Se pudesse voltar atrás diria em cada oportunidade 'Amo-te muito' é verdade!
I miss you, gostava de te ter aqui. Olhar teus olhos e dizer-te as saudades que sinto..Não sei viver sem ti.

O tempo passa e não consigo tirar-te dentro de mim (não consigo esquecer-te).Eu fecho os olhos e é como se estivesse aí, ao pé de ti (mesmo ao pé de ti). Talvez seja pedir de mais.. mas baby dá mais um tempo (só mais uma chance). Eu vou provar-te que mereço o teu amor, amar-te só a ti .

I miss you.. Anda, vem para ao pé de mim. Quero abraçar-te e dizer-te as saudades que sinto.. Custa-me tanto viver assim !

Agora eu sei que estava distraída quando tentavas chamar a atenção, eu tive a sensação que estava tudo bem, mas estava tudo errado.. Se precisas de mais, então eu dou-te mais. Dou-te tudo o que for preciso para ter-te ao pé de mim.

Pensava que estarias comigo p'ra todo o sempre, o destino quis levar-te assim de repente. Eu aceito, perdoo, mas não me esqueço. Uma nova oportunidade é tudo o que eu peço. P'ra te ver.. p'ra te abraçar.. olhar no teu olhar. Dizer tudo aquilo que não tive tempo de falar. Dar-te um abraço, um beijo de carinho, não paro de sonhar contigo quando estou sózinho. De vez em quando era difícil falar contigo, mas eu adoro tanto conversar contigo, ouvir os teus conselhos.. Davas-me calma.. Os meus olhos já secaram, agora choro com a alma . '

( Carregar no título. )

3 comentários:

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.