sábado, 15 de maio de 2010

flying .

Quando sentes que já não existe nada a perder, tens vontade de percorrer tudo o que está diante dos teus olhos. Mesmo não sendo aquilo que desejas, tens vontade de alcançá-lo. Na verdade, se não há nada que possas fazer, para quê esconder ? Se não melhora nem piora, então deixa o tempo passar. Deixa que ele te traga todas as memórias possíveis. Elas serão sempre relembradas quer queiras, quer não. Só que um dia não terão o mesmo valor. O valor também se perde ao longo do tempo, basta que assim o queiras. Eu gosto de guardar o valor das coisas no meu coração, tanto o valor das coisas que tive como o valor das coisas que tenho, porque sei o que significam para mim. Mas há quem prefira que o tempo leve tudo isso. Que ele enterre tudo o que começou e acabou por ter um fim.
Eu não gosto de desistir, mas assim o faço quando tenho noção que perdi. E ás vezes não me cabe apenas a mim ter as qualidades necessárias para vencer. Por isso eu prefiro que tudo esteja em terra, e não debaixo dela. Que as coisas e o valor das mesmas possam voar.. possam ser levadas pelo vento enquanto o tempo passa. Porque ele não tem que levar consigo tudo aquilo que ele quer, mas sim tudo aquilo que nós queremos que ele leve.
Não desejo que nada seja enterrado. Eu já desisti á muito tempo, mas mantenho tudo guardado no sítio certo. Onde todos nós sabemos que guardo.
E sempre que o vento esbarra na minha cara, eu lembro-me de tudo.
Com saudade.. mas nunca com arrependimento.

DanielaTeixeira

3 comentários:

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.