sábado, 8 de maio de 2010

Hope.


E agora vai voltar para casa. Vai voltar para um sítio onde se pode sentir melhor, um sítio que não lhe lembre directamente o factor que a levou a estar em determinado local.. Sei que não têm sido tempos fáceis mas existe alguma coisa que você não consiga ultrapassar? Depois de tudo o que passou, depois de querer partir mais cedo para não sofrer e na volta ter lutado (sabe-se lá porquê, talvez por nós que rezamos para que fique connosco) , depois de tudo ainda não se acha capaz?! Eu acho. Acho que já venceu muitas batalhas e que já ultrapassou muitas barreiras. Agora verá que virão mais Natais, mais Anos Novos, mais Páscoas e mais momentos connosco. Estamos todos a arranjar uma maneira de prevenir a sua segurança para que fique connosco durante muito mais tempo. Sim, porque nós ainda temos esperança de muita coisa. Perdêmo-la para umas coisas, mas ainda estamos esperançados para outras. Não sou a melhor pessoa para expressar aquilo que sinto através de gestos, e talvez só me consiga mesmo safar com uma caneta e um papel, mas espero que isso baste para que perceba que não sou o iceberg que julga que sou. Não pense que não gosto de si, que não me dou a conhecer, e que sou fria. Porque não sou. Eu gosto de si, e muito. Mas sou orgulhosa, e só isso muda tudo. Agora fique descansada porque não digo isto da boca para fora. As pessoas só dão valor quando perdem ou quando estão prestes a perder, e eu não sou excepção. Agora ainda vou a tempo de corrigir os meus erros. Ainda vou a tempo de dizer ‘Feliz Dia Dos Avós’, ou quem sabe de lhe fazer umas visitas de vez em quando, sem que ninguém precise de saber. Porque eu ainda tenho muito para dar. Tanto a si,como a todos vós. E os seus últimos anos serão os melhores, porque nós vamos fazer por isso. Vai tudo voltar ao normal.
Eu prometo

DanielaTeixeira

5 comentários:

  1. DÁ VALOR A QUEM GOSTA DE TI Ó ATRASADA

    ResponderEliminar
  2. oi ? que simpatia.
    mas o que é que o meu texto tem a ver com o facto de me darem ou não valor ?

    ResponderEliminar
  3. LOL gente que não tem mais nada que fazer vem para aqui dizer coisas sem sentido .. caga xD ahah

    Ai marida.. já te disse milhões de vezes que escreves mesmo bem.. mas é certo que de um texto destes eu não estava nada à espera (: amei mesmo.. Está perfeito! e não há nada que possa dizer que explique o quanto o teu texto está mais que perfeito , por isso vou-me ficar por aqui !

    Amo-te @

    ResponderEliminar
  4. É incrível a maneira como consegues dar força à tua avó, depois de tudo o que ela tem passado. Isso revela bem o teu espírito sensível e carinhoso que tens dentro de ti, ainda que esteja muito escondido e só o mostres quando realmente é necessário. Mas tudo isso não deixa de ter valor, antes pelo contrário! És uma pessoa espectacular e é pena que muitos não se queiram dar ao trabalho se quer de te conhecer melhor e aprender a relacionar-se com uma pessoa como tu, tão especial.

    Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  5. oh meu anjinho*.*
    escreves tao bem='D
    ta lindo~_~

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.