terça-feira, 4 de maio de 2010

The End.



Hoje tomei noção que estou assim porque quero. Percebi que só tenho que fazer uma escolha. Há coisas mais importantes com as quais não me tenho preocupado e estou prestes a perdê-las por mera inconsciência. Ando sempre á roda do mesmo como se só isso me bastasse para me sentir bem, mas não. Há coisas que merecem mais a minha pessoa. Sofro porque decidi que não ía esquecer, mas hoje desisti. Desisti porque quero outro rumo. Esta não foi a vida que eu escolhi, nunca foi. Desisto por ser sempre eu a dar tudo o que tenho, e não tem que ser assim. Preciso de me preocupar mais comigo. Ando sempre ocupada a cuidar dos outros que ás vezes esqueço-me de cuidar de mim própria e fazer o suposto correcto. Agora as coisas tem que ser diferentes. Não porque só agora o percebi, mas sim porque só agora entendi que preciso mais do que nunca. Ás vezes tenho pena de mim própria, eu não merecia nada disto. Posso não merecer tudo mas mereço muito mais do que aquilo que me tem dado. Estou farta de ser eu a dar tudo por tudo, a dar 50 a quem me tirou 100. Um dia vou arrepender-me de não o ter feito antes, e o arrependimento nunca foi um sentimento com o qual eu lidasse muito bem. Mas irei encarar as coisas, e vou poder dizer : ‘ Esta foi a vida que eu escolhi’. Posso não cumprir o que estou a dizer, e nesse caso não foi falta de coragem, mas sim de força. Os que me abandonaram e continuam a abandonar (em todos os sentidos possíveis), prometam-me que nunca se irão esquecer que fizeram parte da minha vida, e que farão sempre, independentemente do que acontecer. Se calhar as coisas tinham mesmo de ser assim.. para um dia quando houver um reencontro, possa ser o melhor que já tive até hoje.


( Escrito á cerca de uma semana atrás).

DanielaTeixeira

2 comentários:

  1. Com este texto todo ele muito complexo e à volta de algo que só tu sabes em concreto o que é e o que te faz sentir, como se fosse algo proibido que não te deixa parar de querer, percebo o quanto já estás farta. Talvez tenhas ido longe demais nesse desejo e agora estás presa a ele e às memórias, às lembranças que com ele estão.
    Mas um dia, acredita (e talvez esse dia já tenha chegado) ... um dia terás força, terás a coragem de desistir.

    Seja qual for a tua atitude daqui para a frente, acompanhar-te-ei sempre! Nunca te vou abandonar.

    Amo-te ♥

    ResponderEliminar
  2. Daniiiiiellaaaaa somos tipo CAMPEOOOES TÁS A VER :b

    Nem há melhor que o Benfiicaaa #
    Marquês é que bateeu : b

    Melhoor FESTA! hahaha

    Para o Ano estou de novo lá batiido yá .. já sabes ! :D

    Beijinhoo óh : b

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.