domingo, 15 de agosto de 2010

seven.


Parto para um lugar com a intenção de me afastar de tudo o que me rodeia, de todos aqueles que estão á minha volta . Sinto cansaço de tudo isto . Tudo sem graça, tudo tão igual , tão mesquinho , tão insignificante e ao mesmo tempo tão importante, mas que acaba por cansar . Parto para esquecer tudo o que se passa . Parto para tentar apagar memórias, para tentar viver algo novo. Parto para perceber que o mundo não gira á tua volta . Parto para não me aborrecerem com coisas que já não cabem na minha cabeça, nem na minha alma . Parto para estar em paz , não com os outros mas sim comigo própria. Parto para me superar a mim própria. Para alcançar o inalcançável.

Ao chegar, sinto a paz que mereço. Posso fazer o que quero , sem ter que dar justificações. Posso dar o passo maior que a perna se assim desejar . Ali sou só eu . Ali não existe mais ninguém . Ali não tenho preocupações. Não tenho espaços por ocupar. Não tenho que dizer um “amo-te” só porque sim . Não tenho que fazer o que é suposto ser correcto. Esqueço tudo o que vai para além daquilo que vejo . Sinto aquilo que não consigo sentir á meses, simplesmente porque tenho a mente vazia.

Quando volto , o ciclo recomeça . É tudo tão sem graça .. Tudo tão vivido e ao mesmo tempo tudo por viver. Voltam os pontos de interrogação. Voltam as memórias. Voltas tu com o teu mundinho. Voltam as coisas aborrecidas, os cochichos , as coisas insignificantes. Voltam as coisas que me atormentam. Mas a paz .. essa não volta . Fica lá , para uma próxima.
Chego , e percebo que para onde quer que eu vá , tu estarás sempre lá . E se não estiveres tu .. pelo menos estará a tua história .


Agora sim , acredito no destino .
Everything means nothing .





DanielaTeixeira

1 comentário:

  1. Eu ás vezes também quero me afastar de tudo e de todos, por mais que ame isto aqui , sair um pouco e mudar de ares , faz sempre bem o:
    Isto cansa, todos os momentos que vivemos ao longo do tempo cansam :x Quando voltamos , recomeçamos sempre com as mesmas duvidas e bla bla bla, ou seja , é a mesma lenga lenga de sempre ( como disses-te ai em cima ) .
    Bem ó porca , tu escreves muito bem e todas as semanas estou aqui pegada (a) por isso, começa a escrever masé todos os dias para eu me distrair :L
    Beijinhos *

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.