quarta-feira, 21 de julho de 2010

Read a lot .



É algo que me transforma. Que desperta em mim sensações tão estranhas quanto eu.
Revivo isto uma vez mais, tanto nos livros que li, como nos filmes que vi. Algo que me acalma e me eleva o ego sem qualquer razão .. Que me faz ver que gosto de mim tal e qual como sou, mas que posso sempre ser melhor, porque podemos dar sempre mais de nós.
A razão é uma incógnita , mas se acontece é porque tem que acontecer e sinceramente, acredito que o bem que me faz supera todas as coisas negativas que me ocorrem no pensamento logo no final de tudo. É como se saísse de um mundo no qual eu gostava de ter vivido mas que apenas posso imaginar, com todos os sentimentos que tenho á flor da pele que acredito que são mais que sinceros.
Pode ser estúpido ; pode não ter lógica ; pode não ter cabimento ; pode ser fantasíaco ; pode ser perigoso e até acabar comigo até explodir de tanto sentimento.. Mas é o que sinto.
Eu acredito que ainda existam pessoas únicas ; pessoas especiais. Quando as encontrar, talvez partilhe.. Ou apenas guarde para mim mesma o bem e o mal que as suas existências provocam em mim.


Books like friends, should be few and well chosen . - Samuel Paterson
DanielaTeixeira


1 comentário:

  1. É isso mesmo que a leitura faz, transporta-nos para outros lugares onde podemos estar inseridos e nós próprios podermos fazer parte da história. Além de uma excelente ocupação, faz enriquecer a nossa cultura.
    Gostei da frase do Samuel Paterson :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.