quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Aires .


“Os encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo de os corpos se verem. Geralmente, esses encontros acontecem quando chegamos a um limite, quando precisamos de morrer e renascer emocionalmente. Os encontros esperam-nos, mas a maior parte das vezes evitamos que eles aconteçam. No entanto, se estamos entusiasmados com a vida, então o desconhecido manifesta-se, e o nosso universo muda de rumo. “

É o teu dia . Gostava de poder falar um pouco sobre a tua pessoa, mas um ser como tu exige palavras que não existem. Ainda assim, quero dizer que és uma pessoa muito especial, uma raridade, na minha opinião. Sei que em nada concordas com a minha afirmação, mas deixa-me dizer-te que és das personalidades mais fortes que conheço e que é uma dádiva ter-te como amigo. Jamais poderei descrever tudo o que passei contigo e jamais conseguirei reunir as palavras certas para agradecer-te por todos os medos e inseguranças que perdi, simplesmente porque estavas do meu lado. Sei que se precisar de ser ouvida poderei ir ter contigo , mesmo que nunca o tenha feito. Talvez não tenha sido por não querer, ou por não precisar , mas secalhar porque não te queria massacrar com coisas que eram só minhas. Tal como tu nunca o fizeste comigo , embora tenhas em ti toda a consciência de que o podes fazer.
Mudaste a minha vida e sabes muito bem o quanto tudo o que aconteceu me marcou. É por me teres feito entender coisas que eu não entendia, me teres mostrado coisas que eu desconhecia, e sobretudo por teres levado contigo parte daquilo que eu era, que te tento estimar o mais que posso mesmo sabendo que ás vezes tenho atitudes que não são as mais correctas. O problema é que tens uma influência muito grande no meu temperamento e no meu estado de espírito. O que faz com que por vezes te “dê a taça” para não acabarmos chateados ou para eu mesma não ficar com o peso na consciência.
Tento pensar que todo o bem que me proporcionaste, supera o sofrimento que estou a passar agora. Talvez seja a forma mais sensata e mais positiva de ver as coisas .. Tal como uma vez disseste : “Estou na história da tua vida “. Acho que só isto, resume tudo. Não é preciso muito mais, visto que o resto nós sabemos e só a nós nos diz respeito .


Parabéns e tem um bom dia Geleia .
Adoro-te .


8 comentários:

  1. Obrigado pelo gesto.
    O que torna as coisas fáceis e bonitas é a sinceridade e humildade que colocamos na nossa vida. E este texto é bonito. Sei que colocaste muita sinceridade e humildade nessas palavras e isso para mim vale tudo.
    Um beijinho.
    Adoro-te.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha o conhecimento deste texto :p
    Mas mais uma vez tive o prazer de lê-lo e apreciar cada palavra escrita com tanta sinceridade.
    Está realmente muito bonito, mas de ti não se espera outra coisa :)
    Beijinho Daniela, e já agora,Parabéns Aires :p

    ResponderEliminar
  3. Achei o texto lindo ..
    Ambas sabemos que a minha opinião ou "a opinião das tuas amigas" não diverge muito disso não é.. por isso acho que mais valia estar calada.. LOL mas como não ligo muito aquilo que os outros dizem.. comentei na mesma ;)

    Ta lindo mesmo.. e o sentimento está todo aí.. tu sabes o que penso, o resto.. é só conversa :)
    Amo-te

    ResponderEliminar
  4. Está lindo o texto. Tens muito jeito para expressar os teus sentimentos por palavras! Já que sou uma seguidora assidua do teu blog, tive que deixar aqui hoje o meu comentário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pelas tuas palavras :)
    Tenho quinze anos. Limito-me a dar a minha opinião sobre variados assuntos, fico feliz por revelar alguma maturidade. O texto está fantástico :)

    ResponderEliminar
  6. Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu....... love you priminha

    ResponderEliminar
  7. Mas será que esta rapariga só recebe elogios ? Não haverá ninguém que não goste do que escreves ou assim ? Eu por acaso também gosto e acho que tens bastante jeito para isto , mas .. sou do contra e não me apetece elogiar :P Vou dizer que não gostei nada do blog .. Só venho aqui quando não consigo dormir , começo a ler e dá-me logo o sono .. xD
    Nada disto é verdade , mas ao menos tenho um comentário original eheh
    Continua com o bom trabalho e parabéns pelo blog :)
    Ricardo L.

    ResponderEliminar
  8. Palavras sinceras ,
    Sentimentos verdadeiros ,
    Simplecidade ,
    Humildade ,

    está tudo dito , tudo sentido , tudo vivido , tudo escrito e só mesmo alguém como tu para conseguir ir ao mais detalhado promenor , e conseguir passar para um simples "papel" algo tão bonito como o que acabaste de escrever .

    adorei , continua ... Tens um dom :)

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.