sexta-feira, 5 de novembro de 2010

#10 LETTER TO SOMEONE YOU DON'T TALK AS MUCH AS YOU'DE LIKE TO



E as cartas que hoje te escrevo, não têm como objectivo serem lidas. O objectivo de tudo aquilo que escrevo, muitas das vezes, não passa de meros desabafos que dentro de mim não cabem mais. O desejo infinito de uma comunicação normal leva-me ao abismo a partir do momento em que colocas barreiras em tudo aquilo que somos. E todos os actos são feitos por escolhas que tomamos. Cabe-nos a nós destruir essas barreiras que muitas vezes construímos de forma a privar algo. Mas neste caso não há nada que deva ser privado. Não acredito que neste tipo de caso não tenha sido uma escolha. E não aceito o tempo como uma desculpa. Há tempo para tudo, simplesmente existem pessoas que gostam de viver tudo num segundo. E embora a minha necessidade de falar contigo seja extrema, cansei-me de ser sempre eu a tentar quebrar a barreira que tu decidiste construir. Só tu tens o poder de destruir aquilo que construíste. Não uses o tempo como uma desculpa pelo medo que tens dos mal-entendidos que possam surgir. Simplesmente porque eles jamais irão existir.
You only see what your eyes want to see.
E como ás vezes poucas palavras dizem muito, assim me retiro.


With love, Daniela Teixeira *

18 comentários:

  1. identifico-me com cada palavra.
    mas quanto a mim e quanto à minha história, desisti. fiquei farta, cansei-me de esperar por algo que nunca iria acontecer. já vivia enganada no meio de expectativas sem sentido há tempo demais. e dói. dói imenso, uma dor ofegante que está comigo desde que acordo até que me deito. mas a verdade é que é melhor assim. por vezes pintamos a realidade de acordo com os nossos sonhos e desejos e ficamos tão cegos que não conseguimos (ou não queremos) ver aquilo que simplesmente está mesmo em frente aos nossos olhos...
    e quanto a ti peach, gostei imenso, como já deu pra perceber. por vezes os melhores textos, aqueles que demonstram maior talento e destreza, são aqueles que nos permitem várias interpretações quando os lemos, adaptando-se ás vivências de cada um e permitindo-nos viajar apenas com o pensamento.
    e pronto, é essa a minha opinião acerca do que escreveste, e agora que já consigo comentar o teu blog vou continuar a vir aqui dar as minhas opiniões do teu trabaho!
    continua assim ♥

    ResponderEliminar
  2. Sabes ? Podia guardar esta resposta só para ti, mas já que fizeste um comentário tão bonito diante de pessoas que provalmente nem conheces, eu vou responder-te aqui mesmo. Considero um acto de grande coragem quando alguém se dá por vencido, e acho que o meu grande problema é mesmo esse, não consigo aceitar uma derrota depois de tanto esforço e de tantas tentativas. Sabendo que o erro nunca veio do meu lado e sabendo que continuo a ser a única a estar preocupada com tudo isto. Percebo que para quem não me dê absolutamente valor nenhum seja bastante fácil prosseguir, mas eu infelizmente perdi-me e não encontro o caminho certo para seguir em frente. No entanto, continuo a crer que esse mesmo caminho virá ao meu encontro. Quanto a ti, contaste-me muito resumidamente a tua história, mas deu para perceber que tu tal como eu criaste expectativas futuras sobre algo que hoje vieste a perceber que é impossível. Talvez não seja. A vida dá muitas voltas e quem espera sempre alcança. No meu caso, as resteas de esperança foram também ficando pelo caminho, com o meu ex-eu.
    Obrigado pelo comentário Larsen *
    Apple.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, agora até me deixaste sem resposta.
    A minha maneira de ver as coisas nem sempre é a melhor, confesso. Às vezes tenho receio de mostrar o meu ponto de vista, sobre determinados assuntos não querendo ferir susceptibilidades, mas acabo por o fazer porque penso que não nos devemos deixar levar por ideias alheias. O nosso ponto de vista pode não ser o melhor, mas é o nosso e devemos defendê-lo. Ainda bem que aprecias a minha escrita. Como é bom sabê-lo..
    Muito obrigada (:

    ResponderEliminar
  4. Oh querida, muito obrigada pelas tuasd palavras. Lindo está o teu :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada , Mas acho que desistir não é o melhor , e foi o que de certa forma, eu fiz.

    ResponderEliminar
  6. So desista se tiveres a certeza absoluta de que não vale a pena insistir, continuar, tenha forças querida, estarei torcendo por ti!

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oh minha querida. É dificil, mas tem de ser. Muito obrigada <3

    ResponderEliminar
  8. ainda bem , é que gostei mesmo : $
    não precisas de agradecer ( :

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meu amor :)

    É a I believe do Travis Gallard

    ResponderEliminar
  10. como me identifico com este texto.
    está lindo e cheio de sentimento!
    um beijinho,*

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.