terça-feira, 13 de julho de 2010

Desafio 2.


1. Signo: Aquário.

2. Data de Nascimento: 30 /01/95

3. Cor de olhos: Castanhos Escuros

4. Altura: 1.50 e mauis qualquer coisa .

5. Comprometida ou solteira? Solteirinha.

6. Qual é o teu nome do meio? Rua.

7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Tinha de sobreviver.

8. Qual é a cor da tua roupa interior hoje? Branca.

9. Dormes com a tv ligada? Claro que não. Ou se dorme ou se vê tv .

10. Consegues escrever rápido no computador? Hoje em dia quem é que não consegue ?

11. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Não tenho banheira, tenho duas bases de duche. Logo, foi há uns bons anos, antes de mudar de casa.

12. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Comigo.

13. Estás a beber alguma coisa neste momento? Não.

14. Falas enquanto dormes? Não ..

15. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Uma foto de uma paisagem que tirei no Gerês .

16. Tens o sono profundo? Bastante leve .

17. As outras pessoas acham-te atraente? Alguns rapazes sim, as raparigas acham todas que não. Porque será ?

18. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim, muitas.

19. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Será que cheguei a dizer ? Mas ainda vou a tempo .

20. Qual foi o último desporto que praticaste? Sinceramente, não me recordo..

21. Como te sentes hoje? Normal ..

22. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? O Paulo (Meu Primo).

23. Alguma vez foste mordida por alguém? Sim já lool .

24. Alguma vez mordeste alguém? Sim :x

25. Qual é a pior coisa no sexo oposto? A capacidade de não medirem as palavras que dizem ; a indiferença ; o desprezo .

26. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Livros, malas, uma caixa com Dvds's, um piano electrónico e mais algumas coisas .

27. Qual foi a última coisa que tiveste na tua boca? Comida .

28. Qual é a tua filosofia de vida ? Carpe Diem :)

29. Com o que é que estás ansiosa? Com muita coisa ..

30. Alguma vez trepaste para uma janela? hmm, é capaz.

31. Que três coisas te levam sempre a sítios? Os pés, os transportes, e o .

32. Tens uma queda por alguém? Uma senhora queda .

33. Quão frequentemente falas ao telefone? o necessário .
34. O que fazes quando ninguém está a ver? só a mim me interessa ahah .

35. Há algo que queiras e não possas ter? Sim.

36. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Dentes, mãos e lábios.

37. Onde está o teu telemóvel? Em cima da secretária .

38. O que foi a última bebida alcoólica que bebeste? Não bebo álcool.

39. Qual é a tua cor favorita? Preto.

40. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Uma comédia, mas não me lembro do nome.

41. Que música estás a ouvir? Uninvited.

42. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com o Daniel Gomes.

43. Usas que champô? Pantene Pro-v caracóis perfeitos.

44. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança ? Filha única.

45. Quem admiras? A minha Rafa .

46. O que te faz mais feliz? A Felicidade é um sentimento interior que não se obtêm com bens-materiais.

47. O que é que odeias? Que me tentem fazer de parva. Mas aviso já que não conseguem.

48. O teu homem perfeito? Ele sabe quem é ..

50. O melhor tipo de festa? Party it's party !

51. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? Desde que esteja realizada, estou bem .

52. Bebida alcoólica? Não bebo.

53. Shots? Shots Guns ahaha

54. Perfume? 212 para homem e para mulher. Jennifer Lopez -Live for women . Diesel - Fuel For Life. Ultraviolet for women. Emporio Armani - He man. Actualmente uso estes todos.

55. Filme? Cidade dos Anjos.

56. Sítio? Cuba .

57. Número? 7.
58. Mês? Novembro.

59. Gelado? Pistacho / Baunilha / Stracciatella.

60. Dia do ano? 5.

61. Flor? Não gosto de flores.

62. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Muito provavelmente .

63. Alguma vez comeste um cachorro quente? Quem é que nunca comeu ?

64. Alguma vez bebeste leite do pacote? Claro .

65. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Nunca participei.

66. Alguma vez tiveste na casa de banho do sexo oposto? Milhares de vezes.

67. Curtiste com alguém em frente a uma multidão animada? Não gosto de multidões, mas já me apanharam desprevenida .

68. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Duas vezes.

69. Alguma vez partiste um osso? Nunca parti nada .

70. Alguma vez cantaste num palco? Não.

71. Alguma vez caíste duma cadeira? Sim.

72. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim.

73. Alguma vez fizeste bumgee jumping? Não, mas é um caso a pensar.

74. Alguma vez saltaste de uma rocha? Já, várias vezes.

75. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? As lágrimas não me safam de problemas. A minha sinceridade,honestidade e força tratam disso.

76. Alguma vez jogaste strip poker? Hei-de jogar .

77. Beijaste alguém que não conhecias? A minha boca não beija qualquer lábio .

78. Estiveste perto de morrer? Não .

79. Nadaste no oceano? Sim.

80. Alguma vez levaste pontos? Nunca.

81. Alguma vez foste hospitalizada? Não.

82. Dia ou noite? Noite.
83. Sol ou chuva? Nem chuva nem sol .

84. Dormes com algum peluche? Não.

85. A tua posse que mais prezas? Família.

86. Danças bem? Nem por sombras ahah

87. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Sim ..

88. Quantos piercings tens? Nenhum.

89. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: Soutien, Cuecas, Túnica, Calças e 4 aneis de ouro que nunca me largam.

90. Alguma tatuagem? Não .

91. Que tipo de bêbeda és tu? Não sou bêbeda. Dispenso figuras tristes que me caracterizem como palhaça.
92. Gostas de ti? Se eu não gostar de mim , quem gostará ?

93. Beijos, ou abraços? Beijos.

94. A última pessoa que abraçaste? Ele sabe.

95. A última coisa que compraste: Não me lembro.

96. A última pessoa que te mandou uma sms: Rui Silva.

97. A última vez que tomaste banho: Hoje.

98. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Depende da pessoa.

99. O que estás a pensar? Nos 7's .

100. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Eu sei como fazê-lo quando acho que devo e quando sei que vale a pena. Quando sei que não vale, basta que a pessoa descubra por si própria, e se não acreditar, aí também já não será meu dever prová-lo, pois a pessoa também não irá querer as provas .

101. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? Se me provares devidamente com tudo aquilo que tens .

102. Gostas de chocolate? Come-se.

103. Quanto dinheiro tens? Algum .

104. Onde te queres casar? Desde que seja único, aceito.

106. O que queres ser na vida? Ela própria me dirá .

107. Preferias morrer queimada ou afogada? Afogada .

108. Preferes dar ou receber uma massagem? Receber.

109. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Sim há.

110. Beijaste alguém no teu círculo de amigos? Sim lol.

111. Com quantas pessoas do teu círculo de amigos já estiveste bêbeda? Repito pela 4ª vez que não bebo .

112. Guardas rancor? Infelizmente, guardo .

Sem comentários:

Enviar um comentário

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.