terça-feira, 8 de junho de 2010

G ♥


E é ao olhar para trás que revivo tudo o que aconteceu. Foram o meu pilar durante muito tempo apesar de nem sempre estarem presentes em tudo o que se passou comigo. Ressuscitaram a minha alegria sempre que em mim presidia tristeza , e o mais engraçado é que o faziam sem qualquer tipo de objectivo. Podia estar tudo a correr mal, podia estar em maré de azar, podia estar mal-disposta, podia estar aborrecida ou até mesmo a ser prefeccionista, mas eram o meu porto de abrigo. Eram quem me fazia esquecer praticamente tudo o que se passava, mesmo que sempre tenha dito que se me separasse agora de vocês que não me iria importar, que não iria precisar de vocês para nada, que conseguia sobreviver. Mas há sempre aquelas coisas ditas da boca para fora, coisas que se por um lado temos vontade de dizer por outro também temos noção que devíamos estar calados. Apanharam a fase da minha mudança, da minha grande mudança. Aturei muita coisa em três anos. Aturei a pessoa que mais me irritou neste mundo, que espalhou por toda a parte os meus passos e feitos. Mas seria mentirosa se dissesse que não vou ter saudades tuas, porque até disso eu terei. Sem dúvida que és a imagem de marca desta turma, que eras quem dava piada a tudo, mesmo depois de tudo o que me fizeste e que fizeste aos outros e mesmo depois de nos teres massacrado psicológicamente com coisas que nos perturbavam. (Iúri)
Foram bons os tempos que passaram, agora até pode custar mas depois passa. Há perdas que serão sentidas e outras que nem tanto. Uns continuarão a ver-me e outros não. Mas os verdadeiros estejam aonde estiverem manterão a cumplicidade que existe. Crescemos todos.. uns mais que outros, mas todos ganhámos maturidade e hoje reparo nisso o mais que posso.

Nova fase, até já .
DanielaTeixeira

4 comentários:

  1. Gostei muito deste texto :)
    Acho que foi muito querido da tua parte teres demonstrado o que sentes pela tua turma assim desta forma. E fico muito contente por ti, por encontrares lá pessoas que, duma maneira ou de outra, te acompanharam sempre nos bons e nos maus momentos, desde há três anos para cá.

    beijinho, Ly @

    ResponderEliminar
  2. ta mt fixe, gostei do texto e da montagem de fotos.
    fiko a espera q agora comentes o meu blog.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. tens um bom Blog e tens algum jeito para escrever ja pensaste em escrever um livro?

    ResponderEliminar
  4. André , muito obrigado pelo elogio mas ainda é muito cedo para pensar nisso :)

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.