sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

3.12.2011

« (...) O amor é realmente cego. Não te digo que vai ficar tudo bem porque tão cedo isso não vai acontecer. Falo por mim, que em relação a este assunto ainda vou a meio da reabilitação e o processo é longo e doloroso. É uma batalha diária e é preciso muita força de vontade, tem de partir tudo de ti, não tens mais ninguém. Neste momento a tua ferida ainda está aberta. No meu caso, começa agora a cicatrizar. Mas a marca fica para sempre. Sabes, eu acredito no amor, vivo de sonhos. Mas também sou muito realista e sei que o amor não é uma prenda que todos vamos acabar por receber. Tenho medo que caso me seja concedida essa sorte, de amar alguém que me ama da mesma forma, eu esteja tão gravemente danificada que não o saiba aproveitar.»
Joana Larsen

Acho que tens um dom. Um verdadeiro dom.. E obrigado por conseguires perceber-me sem ser necessário abrir a boca. Vejo-me sempre ao espelho nas tuas palavras.

1 comentário:

  1. muito obrigada, não faz mal eu também tenho vindo pouco cá. Faço minhas as tuas palavras, algum dia há-de acabar. Quer por uma razão quer pela outra, mas como diz aqui neste teu post, esperemos que não seja tarde de mais para nos entregarmos quando a hora for a certa. Que não tenhamos criado demasiados anti-corpos ao amor ao ponto de já ser tarde demais para o aproveitar.
    Eu começo a desprender-me, e sinto-me bem por me desprender e por me soltar e por sentir livre. E espero que o mesmo aconteça contigo caso ainda não tenha acontecido :)

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.