terça-feira, 30 de agosto de 2011

30.08.11

Voltaram aqueles dias, sabes? Aqueles dias sufocantes que te trazem até mim e me deixam quase sem ar.. Aquela sensação horrorosa de não te ter aqui comigo, que vem com aquele fervoroso desejo de saltar para cima de ti e abraçar-te. Aquelas coisas que acontecem somente nos meus sonhos e me fazem sorrir quando acordo, e que curiosamente, acontecem também á noite cada vez que me vou deitar. Olho seja para o que for e penso: são sonhos que me dão vida. Vida.. Vida essa que me prega sempre destas partidas e me coloca sempre nas situações que não têm qualquer volta a dar. Situações essas que não dependem de mim nem do meu esforço. Mas, um dia sou eu quem lhe troca as voltas. Por agora, vai continuar a trazer-me dias assim.. Dias, lembranças e recordações que vêm juntamente com cada gota de chuva que cai esta noite. Eu? Eu apenas resisto a todo este desejo imenso de te ter aqui comigo.


Daniela Teixeira

4 comentários:

  1. Ás vezes de nada adianta a espera.
    Porque não trocarmos nós as voltas? Porque não hoje? Porque não agora?
    ;) **

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo. De nada nos vale ficar à espera. A iniciativa tem de vir de nós e o 1º passo é claramente querer. ;)

    ResponderEliminar
  3. Daniela,

    Viver, é o que me chama a atenção neste teu post ( profundo se queres mesmo a minha opinião), no sonhar, no acreditar que o amanhã é diferente, portanto. . . vive e se não for pedir muito, aproveita e sorri mais um pouco ;-)

    Beijo

    Continuo a ler . . .

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    O adiantado da hora leva me a desejar que tenhas bons sonhos e que a penunbra da noite te traga o carinho e o conforto do luar. . .

    Obrigado pelas visitas ao meu (re)canto.

    Continuo a ler

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.