segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Selo#1 - Campanha de Incentivo à Leitura


Nunca liguei muito a isto dos selos e sinceramente nunca me tinham dado nenhum. Mas tendo em conta que a Maria mo ofereceu, jamais poderia recusar. Apesar da minha visualização tardia acerca do teu comentário, não poderia ficar indiferente a um tema que ainda para mais é tão importante nos dias de hoje.

As Regras são:
1 - Indicar 10 Blogs para receberem o Selo (é proibido apenas deixar para quem quiser pegar sem indicar 10 blogs)
2 - Avisar os Blogs Escolhidos.
3 - Colocar a Imagem no Blog para apoiar a Campanha.
4 - Responder à pergunta: Qual Livro Indicaria Para alguém Começar a Ler?

Portanto, os blogs por mim escolhidos são:
4 -Dane-P
7 - My Secret
8 - 1684

Não é fácil indicar um livro para se começar a ler, ainda para mais quando se tem a opinião que eu tenho acerca disso. Penso que não exista o livro certo para se começar a ler. Uns são-nos recomendados por pessoas próximas e outras aparecem simplesmente na nossa vida. Como o meu gosto pela Literatura surgiu de um modo estranho, não sou a pessoa mais indicada para sugerir livros de iniciação à leitura. Como não quero fugir de todo à pergunta, vou sugerir um livro muito bom e ainda para mais de um escritor nosso. Aconselho As Três Vidas, de João Tordo. É um autor com uma escrita simples e muito interessante. Não há como não ficar agarrada aos seus livros, sobretudo a este que mencionei. Para quem gosta de mistério, de reflexões interiores, e para quem não é pudico, é uma excelente escolha. É de salientar que esta obra recebeu o prémio José Saramago em 2009.


2 comentários:

  1. Querida Daniela,
    Obrigada pelas tuas palavras :') tanto no comentário como aqui no post!
    Não sabia que tinhas mudado definitivamente de morada na blogosfera! Sabia que tinhas aqui há tempos neste espaço falado de um outro cantinho, mas não sabia que agora estavas mesmo por lá, como ainda chegaste a escrever um pouco neste mesmo após o teres criado... sendo assim, vou começar a seguir-te no wordpress também! :)))
    Um beijinho, e mais uma vez obrigada! Pelas palavras e por aceitares o selo :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! só para veres como nao tenho ido ao blog, só vi agora :) muito querida, beijinho!

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.