sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

14.01.2011



«Ano novo, vida nova!». A famosa frase positiva, embora muitas das vezes ilusória, que arranjamos para quebrar barreiras, superar obstáculos, apagar passados, seguir novos caminhos, etc. O ano passa. E o que muda? Nada. Eu desisto ! Não vou mandar embora aquilo que não quer ir. De certa forma afirmo que desisto um pouco de mim. Há batalhas que não consigo vencer, e posso dizer que há uns anos era impensável uma frase deste género sair da minha boca. Mas chega a uma determinada altura em que nem queremos lutar nem queremos esquecer, simplesmente deixamos andar. E é assim que me encontro neste momento. Congelada. Vejo tudo passar, mas eu sinto-me parada no tempo vendo os outros viver e não conseguindo viver. Não basta querer nem tentar, não basta agir (nestes casos), porque eu não posso meramente apagar aquilo que existe dentro de mim e acho que vou desistir de fazê-lo. Vou deixar que se vá embora, quando estiver realmente pronto..

1 comentário:

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.