quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

22.11.2010

O dia de hoje demorou imenso tempo a passar. A chuva lá fora parecia não mais acabar, e com a mesma intensidade que ela caía, assim batia o meu coração alterado. Batia depressa e violentamente á espera que o momento que eu tanto desejava finalmente chegasse. Mas esse momento não chegou... E da mesma forma que a Natureza se manifestou, assim me manifestei eu também. E sabes qual é o problema de tudo isto? É que embora tente mentalizar-me a mim própria e aos outros que já não existem qualquer tipo de esperanças dentro de mim, o meu coração continua a dar-me pequenas provas de que tudo é possível. Pequenos fragmentos que não me deixam encontrar a paz e o sossego. E o meu mal é apenas esse.
Não existe nenhuma solução para este meu problema. Sabes porquê? Porque este problema necessita de uma solução mágica que altere tudo o que me rodeia. Uma solução capaz de alterar a tristeza que a Natureza hoje sente, e ser capaz de fazer com que o meu coração deixe de bater com tamanha intensidade, á espera de um momento que eu sei que não vai chegar.
Desejava que o céu parasse de chorar e deixasse de alagar as ruas por onde todos passamos. Todos nós, ao mergulharmos nessa mesma água, estamos a partilhar um sentimento que não é nosso, e que só se vem acumular áquele que em nós já persiste.
Por isso, hoje eu gostava de pedir a essa mesma solução mágica que por apenas um só dia, não deixasse ninguém morrer afogado.
Este meu dia foi vivido lentamente, até chegar á conclusão que não existem soluções com uma pitada de pó mágico.

Daniela Teixeira *



9 comentários:

  1. está lindo peach! a daisy só encontra musicas lindas (L)

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que dizes-te tocou aqui <3
    a morte seria e sera a minha ultima opção para tudo.
    obrigado pelo apoio

    ResponderEliminar
  3. Tão bem que escreves meu amor. Os teus textos são sempre tão sentidos, eu amoo!!
    A música chama-se 'Je te promets' é de Zaho :)

    ResponderEliminar
  4. Digo-te mesmo es um doce por completo :$
    quando precisares nao penses que sao simples amigos virtuais, mas pensa sim que tambem ja passaram muito pela vida na qual te podem ajudar acredita

    ResponderEliminar
  5. eu sei, todos os problemas somos nos que os temos de resolver mesmo nao querendo.

    ResponderEliminar

O teu anonimato é o reflexo da tua ignorância e cobardia. Aceito críticas, mas somente quando dão a cara.