segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desafio .

Desafio igual ao do Blog FRAGMENTOS .

O desafio consiste em:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório.
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.
3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.

1- Como te sentes hoje? Simply the Best - Tina Turner . Até que tem a ver ..
2- Vais ser alguém na vida? Por amor - Tó Semedo ft philipe monteiro . Não tenho palavras para esta música por isso não vou comentar a relação, mesmo que possa ou não existir.
3- Como os teus amigos te vêem? Premier Love - Tony Parker ft rickwel. Vêem-me como o primeiro amor ahah LOL

4- Vais casar? More Than Words - Extreme . Pronto tabém :)

5- Qual é a música do teu melhor amigo? Torn - Natalie Imbruglia . LOOL sim de facto, esta sem duvida que seria a música de qualquer um dos meus amigos ahah

6- Qual é a história da tua vida? Don't Speak - No Doubt. Podia ser parte da história da minha vida ..

7- Como é que foi a escola secundária? Velha Infância - Tribalistas . Está a ser boazinha. LOL, não existe relação .

8- Como é que podes ir adiante na vida? My girl - Tiago Iorc . Porque é que não é MY BOY ? Que injusto de facto.

9- Qual é a melhor coisa nos teus amigos? Te Dedico - Tó Semedo . NADA A VER !

10- O que é está "in" esta semana? Bailaremos - Joyce. Uma música tão boa, podia calhar numa pergunta mais engraçada mas pronto. O que está a dar é bailar. O que vale é que estamos em época de Santos Populares.

11- Como é a tua vida? Red Red Wine - UB40 ft Bob Marley . Sim porque aquilo que eu faço após um desgosto é mesmo beber . Por amor a qualquer coisa.

12- Que música vai tocar no teu funeral? Ready Or Not - Fugees. NOOOOT, não estava preparada.

13- Como é que o mundo te vê? Lloro Por Ti - Wisin y Yandel Ft Enrique Iglesias . É capaz é ..

14- Vais ter uma vida feliz? Buzzin - Schwayze. Se a minha vida fosse como esta música, era tudo legalize :)

15- O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti? Someday - Nickelback . Podia ter calhado noutra pergunta, mas neste caso não se relaciona ahah

16- As pessoas têm inveja de ti? O mundo muda a cada gesto teu - Valete. Hm, alguns talvez .

17- Como te podes fazer feliz? Sereia N'areia - Gylito . LOOL um kuduro faz milagres ahah

18- Com que música farias um striptease? Vampiris - Valete . Com esta música fazia muita coisa. Mas um striptease ? Não me parece.

19- Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias? A Thousand Miles - Vanessa Carlton. LOL preferia ir a pé e corria as mil milhas ahah

21- Qual é o teu segredo mais escuro e profundo? 5.3.7 CUBA - Orishas . Um segredo não digo, mas tem muito que se lhe diga ..

22- Qual é a música do teu inimigo mortal? Versos de Amor - Perfume. LOL nem sei que dizer

23- Como é a tua personalidade? Chasing Cars - Snow Patrol . Sem duvida alguma ..

24- Que música vai tocar no dia do teu casamento? Walou - Outlandish . Faço questão que toque .

25- Que música vai tocar na tua lua de mel? Wake me up before you go go - Wham. ahah mesmo a calhar ..

26- O que os desconhecidos acham de ti? Wherever you will go - The Calling . Nada a ver .

Faltam algumas perguntas, mas como disse copiei o desafio do blog FRAGMENTOS.

DanielaTeixeira

quarta-feira, 23 de junho de 2010

missing.



E já vai fazer um ano desde que tudo começou. Aliás penso que já tenha feito, embora estes tenham sido os melhores meses do ano passado. Não sei se é bom ou mau sentir que as coisas passaram assim tão depressa. Por um lado apetecia-me poder voltar atrás no tempo e pará-lo durante uns bons anos . Por outro penso que se nada passou dali, nem sei o porquê de querer tanto sentir aquilo tudo outra vez. Foi algo que não teve futuro , é verdade. Mas fez-me sentir tão, mas tão bem .. Tenho saudades. Aliás, tenho muitas saudades. Dizem que quando a saudade é demais, escorre pelos olhos. Já tive os meus momentos de desespero. Em que á noite era massacrada com memórias que não me deixavam e ainda hoje não me deixam dormir. Não por não gostar delas, e muito menos por achar que me fizeram mal, mas sim por terem sido coisas que me tocaram lá no fundo, coisas que adorei e que quero sempre que aconteçam novamente nem que seja só mais uma vez. Nunca pedi mais do que isso. Mas acabei sempre por me recompor. Tento sempre pensar que é apenas uma fase. Mas quando vejo o tempo passar e o sentimento a aumentar sem qualquer causa, fico extremamente assustada. Sinto medo. Mas logo vem algo que faz com que o perca, e que só o venha a sentir novamente, mais tarde. Sei que é um ciclo. Sei que vai sempre acabar e recomeçar, e que só daqui a muito tempo tudo irá acabar de vez. É uma questão de tempo, uma questão de paciência. Não é de facto o meu forte. Não costumo aguentar, quase que sufoco, mas tal como já salientei, acaba por acabar e recomeçar. Há coisas que nunca se esquecem, mesmo que algumas delas possam ou não ser insignificantes, não se esquecem. Precisamente por uma palavra, um gesto, uma imagem, algo visto , que faz com que acabemos por criar uma recordação que para sempre nos deixará saudades. É um dos piores sentimentos do mundo , e não o digo por isto que aqui estou a falar. Tenho casos muito mais específicos de como é extremamente doloroso lidar com ela. E é aí que oiço vozes que me dizem : “ vai passar ! sabes que é uma questão de tempo, não é o que sempre dizes !? “. Mas se todos passássemos da teoria á prática não haviam este tipo de respostas das quais estou farta , mas farta de ouvir. Eu sei que é o que tenho de fazer, mas as circunstâncias não são as melhores, os tempos são outros, e a força já é escassa. No entanto, ainda acredito em mim.

A casa da saudade chama-se memória : é uma cabana pequenina a um canto do coração.

DanielaTeixeira

terça-feira, 15 de junho de 2010

Sorry seems to be the hardest word




What have I got to do to make you love me ? What have I got to do to make you care? What do I do when lightning strikes me ? And I wake to find that you're not there
What have I got to do to make you want me ? What have I got to do to be heard ? What do I say when its all over? And sorry seems to be the hardest word.´


It's sad, so sad. It's a sad ,sad situation And it's getting more and more absurd. It's sad, so sad. Why cant we talk it over? Oh it seems to me.. That sorry seems to be the hardest word. What have I got to do to make you want me ? What have I got to do to be heard ? What do I say when it's all over? And sorry seems to be the hardest word.

It's sad, so sad. It's a sad situation And it's getting more and more absurd.. It's sad, so sad. Why can't we talk it over? Oh it seems to me.. That sorry seems to be the hardest word .

What have I got to do to make you love me ? What have I got to do to be heard ? What do I do when lightning strikes me ? What have I got to do? What have I got to do? When sorry seems to be the hardest word?

terça-feira, 8 de junho de 2010

G ♥


E é ao olhar para trás que revivo tudo o que aconteceu. Foram o meu pilar durante muito tempo apesar de nem sempre estarem presentes em tudo o que se passou comigo. Ressuscitaram a minha alegria sempre que em mim presidia tristeza , e o mais engraçado é que o faziam sem qualquer tipo de objectivo. Podia estar tudo a correr mal, podia estar em maré de azar, podia estar mal-disposta, podia estar aborrecida ou até mesmo a ser prefeccionista, mas eram o meu porto de abrigo. Eram quem me fazia esquecer praticamente tudo o que se passava, mesmo que sempre tenha dito que se me separasse agora de vocês que não me iria importar, que não iria precisar de vocês para nada, que conseguia sobreviver. Mas há sempre aquelas coisas ditas da boca para fora, coisas que se por um lado temos vontade de dizer por outro também temos noção que devíamos estar calados. Apanharam a fase da minha mudança, da minha grande mudança. Aturei muita coisa em três anos. Aturei a pessoa que mais me irritou neste mundo, que espalhou por toda a parte os meus passos e feitos. Mas seria mentirosa se dissesse que não vou ter saudades tuas, porque até disso eu terei. Sem dúvida que és a imagem de marca desta turma, que eras quem dava piada a tudo, mesmo depois de tudo o que me fizeste e que fizeste aos outros e mesmo depois de nos teres massacrado psicológicamente com coisas que nos perturbavam. (Iúri)
Foram bons os tempos que passaram, agora até pode custar mas depois passa. Há perdas que serão sentidas e outras que nem tanto. Uns continuarão a ver-me e outros não. Mas os verdadeiros estejam aonde estiverem manterão a cumplicidade que existe. Crescemos todos.. uns mais que outros, mas todos ganhámos maturidade e hoje reparo nisso o mais que posso.

Nova fase, até já .
DanielaTeixeira